Planeta água sustentável

A qualidade da água em Natal

Abrolhos é um arquipélago que localiza-se no Oceano Atlântico, no sul do litoral estado da Bahia, Brasil.
É constituído por cinco ilhas, estando a trinta e seis milhas náuticas (aproximadamente setenta e dois quilômetros) da costa de Caravelas.

As cinco ilhas do arquipélago são:

  • Ilha Santa Bárbara (sob controle da Marinha do Brasil, onde está o farol);
  • Ilha Siriba;
  • Ilha Redonda;
  • Ilha Sueste;
  • Ilha Guarita.


Algumas fotos:





Realidade:


Não tem jeito , a fome do homem pelo dinheiro é muito grande.

Esses impérios onde se tem  petróleo são muito fortes, há muito dinheiro investido nisso .

Prejudicando e muito os oceanos que são o maior emissor de oxigenio do planeta.

E eu digo: e disso pra pior!

E eu pergunto: quem está destruindo o mundo????







Postado Por: Madson Gilcyê

5 comentários:

No começo enquanto via as imagens pensava quão belas elas eram... mas o final desanimou ):
Me importo muito com esse tipo de assunto... gostei demais do conteúdo do seu blog, estou te seguindo! Boa noite :)
http://refugiopcional.blogspot.com/

eh lamentavel td oq o ser humano eh capaz d fazer por dinheiro... =/


adoreeei o blog e estou seguindo!!


qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vindo!


grande beijo


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Olha.. o ser humano é um animal Idiota que destroi tudo que poe a mão ..infelizmente


www.infobte.blogspot.com < to seguindo vc :)

Curti o Blog.

Quero ir nesse lugar

Curtiu? Segue aew!!! =)

http://planetaaguasustentavel.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você confia na qualidade da água fornecida pela CAERN à população?

Alimente os peixes...

Seguidores

Visitantes:

Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é